sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Fim do mistério!!!

Então, a galera fez altas teorias da conspiração, achou que ele tinha morrido, achou que eu era ele, achou que todos nós éramos ele, mas no final ainda continuamos sem saber quem ele é, mas ele entrou em contato com a gente nessa sexta-feira 13 de Fevereiro de 2015 para dar seu adeus a zoeira.
MalcriadoRJ, o mito da zoeyra
Então, na tarde dessa sexta feira, sem muito alarde ele se pronunciou, sim, o homem em pessoa, aquele que achávamos que tinha sido morto ou enrabado na cadeia (muita gente torcia pra isso). MalcriadoRJ em pessoa, disse o motivo do sumiço: Tempo, fator esse muito importante para todos seres humanos. Afinal, não importa quem você seja o tempo é o mesmo pra todos, 24 horas por dia nem 1 segundo a mais ou a menos, tempo esse que vendemos para nossos empregadores em troca de dinheiro pra poder viver nossas vidas, digamos que o tempo é o fato mais importante da vida de uma pessoa, e o MalcriadoRJ não queria mais desperdiça-lo com a zoeira pueril que contagiou uma legião de "Fãs" que simpatizaram com a sua zoeira marota, aquela zoeira que sobe no pé de goiaba que não faz mal a ninguém.

Adeus oficial ao Gizmodo.
Pois é gente, talvez seja o fim de uma era de zoeira, e talvez o começo de outra, estaremos empenhados a continuar seu legado, afinal a zoeira nos uniu e não podemos deixar abatermos por uma perda, mesmo que grande, A Zoeyra deve continuar, contamos com a presença de todos, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal, para nos encontrarmos e decidirmos quem iremos zoar.

Queremos você no exercito da zoeira.
O próprio nos disse para continuarmos com o blog (você pode ler o adeus dele aqui), porém, em um outro formato, o que vocês que participam ativamente dessa nossa blogosfera acham? dêem seus palpites e sugestões, pode ser nos comentários ou através do e-mail toda a ajuda será bem vinda para mantermos a zoeira de pé.

Deixo a vocês a despedida oficial do MalcriadoRJ.

Estão convidados pelo MRJ. Deliciem-se


Quaker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário