sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resumo da Zoeira: 001



Sexta-feira é dia de coçar o saco, então segura esse resumo da semana.



Tivemos nessa semana uma novidade no blog, a estreia do sensacional ODZTECH, estreando polêmico com as Novidades Mágicas ™, os sistemas da nossa querida Empresa Mágica™  foram constatados com o maior número de vulnerabilidades, superando até o Windows do tio Bill, um dia perfeito pra zoar os AppleFags.

Mostramos o Android dando uma surra de vendas com seus produtos, a empresa abocanha a grande fatia do mercado com 81,5% do total de smartphones em circulação, mais um motivo pra criar intrigas entre os fanboys.

E a empresa mais cremosa nos surpreende novamente, lançando um pacote de emojis multirraciais para ninguém por defeito, tem emojis de todas as cores (menos verde... seria preconceito?), e não é só isso, o novo pacote também adiciona novos tipos de família com o tradicional papai-mamãe-filho, a mamãe-mamãe-filho, e para os usuários da Empresa Mágica ™ não se sentirem excluídos a versão papai-papai-filho.

Chegamos no fim dessa semana, fiquem ligados semana que vem para mais noticias realmente relevantes aqui no nosso blog, desejo a todos muito sécsu (coito) nesse final de semana.
Agora fiquem com a sonzera pra acabar a semana:

Zeke - Death Alley

 

Greenleaf - Ocean Deep




Perturbator - I am The Night




Type O Negative - Black No. 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário