terça-feira, 10 de março de 2015

Hotline Miami


Trago a vocês hoje um review e uma noticia, porque como estou sozinho essa semana eu que mando nessa bagaça. (beijo Eric)


Para que gosta de desafios e por um acaso não conhece o jogo Hotline Miami não sabe o que esta perdendo, o jogo é ambientado em uma Miami (duuhh) alternativa no ano de 1891, nesse jogo você assume o papel do personagem conhecido apenas por "Jacket" devido a sua indumentária.

Olha o nível de fodelastico que é esse personagem (sim sou fã do jogo)

O jogo é antigo tendo sua data de lançamento em 23 de outubro de 2012, a história que é apresentada ao público é estruturada porém pouco se diz sobre o que realmente esta ocorrendo no jogo, existe uma linha bem tênue entre a realidade e a alucinação do personagem, dando espaço pra cada um tirar suas próprias interpretações.

Você recebe ligações no seu telefone requisitando um serviço, e esse serviço é matar todos que mandarem você matar, o jogo possui gráficos retro e uma trilha sonora incrível dando total imersão, não preciso dizer que se trata de um jogo violento.

Não mãe, não é sangue é que o bonequinho derramou um suco de groselha.
Mas o Quaker porque você esta dando uma noticia antiga? (porque o blog é meu e eu mando nessa porra!!)
Porque hoje as 13:00 horário de Brasilia foi lançado oficialmente a sequência do jogo, intitulado Hotline Miami 2: Wrong Number.


Sequência direta dos acontecimentos do jogo anterior, ele promete ser muito mais violento que o seu antecessor, o primeiro jogo esta a venda na Steam pela bagatela de R$: 16,99 e a sequência sai por R$: 24,99 eu não incentivo a pirataria mas não preciso dizer que é facilmente encontrado em sua versão "alternativa".

Dica do Tio Quaker  : Jogue essa merda porque é um jogo putaqueparivelmente incrível, a ambientação do jogo, a trilha sonora, a jogabilidade o nível de desafio todos são pontos fortes no jogo, só não deixe Sua Mãe ™ ou Sua Avó ™ verem você jogar, senão vão acabar te jogando no manicômio, porque o jogo é violento a níveis dantescos chegando a beirar o absurdo. (e comam aveia porque faz bem pro intestino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário