segunda-feira, 2 de março de 2015

Leitor de digitais Qualcomm



A Qualcomm pode superar o hardware dos Aparelhos Mágicos ™.

Desde o lançamento do iPhone 5 a Apple introduz em seus aparelhos leitores de digitais: o Touch ID. Até então, os telefones com Android não tem um competidor à altura, mas isso pode estar prestes a mudar.
A Qualcomm anunciou hoje (02/03/2015) um novo leitor de digitais que utiliza ultrassom para realizar a leitura em 3D, (3D... Amazon é você?), o leitor por se utilizar dessa tecnologia pode ler sua digital mesmo se seu dedo estiver sujo ou molhado (dedos sujos, hummmmmm).

O proctologista do Alceu F curtiu isso.
O leitor ainda pode ler sua digital através de vidro, alumínio, aço inoxidável, safira e plásticos (e sua mãe), o que significa que os desenvolvedores poderão introduzir o leitor diretamente no design do aparelho, ao invés de fazer uma área diferente de outro material apenas para o leitor.

A Empresa Mágica ™ não curtiu isso.
A nova tecnologia promete ser ainda mais precisa, o que significa menos rejeições acidentais. A empresa diz que essa tecnologia é a mesma usada em sistemas profissionais de segurança biométrica, e que pode "penetrar (!!!!!!) outras camadas de pele, detectando detalhes tridimensionais e características únicas das digitais, incluindo os poros sudoríparos (e outros poros...)", isso tudo torna mais difícil alguém "copiar" sua digital.

O Touch ID da Empresa Mágica ™ faz uma leitura 2D, usando a tecnologia capacitiva por área, a Apple adquiriu essa tecnologia quando comprou a empresa AuthenTec, deixando o resto da indústria com o leitor Synaptic de qualidade inferior.

Será que a Qualcomm vai dar uma surra (de bunda?) na empresa do Estevão Trabalho? será que os Fanboys vão chorar por não ser mais os únicos a ter um leitor de digitais?



Fonte: The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário