quinta-feira, 19 de março de 2015

Memórias SemSunga™


Telefones mid-range normalmente não tem as melhores especificações técnicas e grande parte da população não pode pagar por um high-end.



Mas seus problemas acabaram (ou quase) a SemSunga™ anunciou recentemente que a empresa desenvolveu memórias flash mobile de 128GB que é destinada a dispositivos mid-range, o que isso significa para nos consumidores, é que essa nova tecnologia pode ser distribuída em aparelhos mid-range mas sem colocar preços de aparelhos high-end.

O Bananal agradece a baixa dos preços.
É possivel também dependendo da OEM, que possa vir incluso um slot para cartão MicroSD para expandir ainda mais os 128GB (para armazenar todos seus pr0n), ainda não se sabe qual OEM será beneficiada com a nova tecnologia da Samsung.

Seus Pr0n!
Os novos chips são capazes de transmitir 260 MB/S para leitura de dados sequenciais, as memórias são capazes de ler e escrever na velocidade de 6,000 e 5,000 IOPs o que as torna muito mais rápidas em comparação com as MicroSD, não existe data de quando essa nova tecnologia estará disponível para os consumidores.


Fonte: Ubergizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário