sexta-feira, 20 de março de 2015

Nóis é Épou, nóis num pega vírus não...


A Nossa Queryda Pêra™ está com a macaca mais uma vez. Como é a dona da bola, resolveu remover todas as aplicações de antivírus da App Store.

Alegando não ser necessário ter alguma proteção no dispositivo, e acusando serem enganosas, a Maçã™ removeu a categoria inteira. Como ser Pica das Galáxias™ deve ser da hora....
A empresa Intego, que produz o o app VirusBarrier que revelou a falácia, até tentou publicar novamente, corrigindo os "problemas" que a Apple apontou, mas não obteve sucesso.
Outras empresas também reclamaram da expulsão, mesmo que suas aplicações seja válidas e que realmente protejam o iOS de ameaças.
Prêmio de consolação: Selinhos Maneiros™
Como quem tem Yakult, tem medo, a Apple mostra preocupação de passarem a imagem errada da empresa por ter tantos "protetores dos Universo" para iOS e querer fragilizar o título de Sistema Mais Seguro do Mundo™ para sistemas mobile.

E o medão?
A maior preocupação de segurança de la Manzana™ é dos aparelho com Jailbreak, que teoricamente estes estariam realmente desprotegidos e sem a cobertura extra da NSA. A censura continuará, até chegar ao ponto que WP e Android estarão na disputa do sistema mais utilizado.... nos meus sonhos...

Fonte: Pplware

Nenhum comentário:

Postar um comentário