quarta-feira, 4 de março de 2015

Novo console da... Nvidia??


Como é? pode isso produção? um novo console sendo fabricado pela maior produtora de placas de vídeo?

Claaaaro que pode...
A Nvidia anunciou em um evento que ocorreu nessa terça-feira (03/03/2015) em São Francisco - EUA, seu mais novo console: o Shield, que roda o novo chip da Nvidia e Android.

Não.. Não é essa Shield.
Jen-Hsun Huang (sáude) Chefe Executivo da Nvidia, disse que um dos principais objetivos era trazer vídeo-games sofisticados e outros entretenimentos para um público muito mais amplo do que para pessoas que compram vídeo-games e computadores caros.

Josneldo não curtiu isso.
A demonstração foi diante de um grande público na Game Developers Conference, onde foram apresentados vários jogos populares feitos para outras plataformas, tanto sendo adaptado para rodar no Shield quanto transmitidos diretamente de servidores operados pela Nvidia. Entre os títulos da demonstração estão Doom 3 e Crysis (sim, roda...).

O Shield esta previsto para ser lançado em maio juntamente com cinqüenta (tons de cinza) títulos. Muito mais comparado aos últimos lançamentos de consoles. O Japa ainda disse que até o final do ano teria mais de 100 títulos.

Meu console é mais balato!!
O Shield foi desenvolvido para explorar as novas tecnologias de televisores 4k, que proporciona imagens mais realísticas do que as tecnologias anteriores. O João(ponês) disse (quer de queso, calne  ou flango?) que o console é o primeiro dispositivo Android 4k, e que o console ainda contará com um serviço online chamado Grid que o nipônico nomeou de "Netflix dos vídeo-games".

Ta mas e o preço do brinquedo? Apenas $ 199,00.


Fonte: Wall Street Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário