quinta-feira, 12 de março de 2015

Smartphone Vaio


A Sony vendeu ano passado a sua divisão de smartphones, a Vaio, porém isso não impediu a empresa de lançar seus dispositivos.


Apelidado de "telefone Vaio", não apresenta nada de muito impressionante, bem provável que nem seja notado no meio de uma quantidade dantesca de aparelhos mid-range das concorrentes.

Os novos dispositivos da Vaio, foram desenvolvidos em parceria com a Japan Comunications inc, o celular apresenta uma tela de 5 polegadas com resolução HD (720p) e uma câmera traseira de 13 megapixels, um processador de 1.2 GHz e 2GB de RAM, rodando o Android 5.0 Lollipop.

O telefone estará disponível apenas através da Japan Comunications, o preço anunciado foi de ¥ 51,200 (ou 3 pastel de flango) cerca de R$: 1.300,00 em conversão direta. A Japan Comunications estima que seja arrecadado cerca de 4 bilhões de Ienes nos primeiros 5 meses.

Plefilia um pastel de flango do que esse smaltphone flaco.
A Vaio espera que seu crescimento no Japão seja alavancado pela parceria com a Japan Comunications, que é chamado de um "operador de rede móvel virtual" que é diferente de uma operadora comum lá da terra do sol nascente, o que torna mais fácil para o consumidor trocar de aparelho e operadora, essa que normalmente cobra taxas mais elevadas para aparelhos mais famosos juntamente com um contrato de 2 anos.



Com esse novo tipo de oferta é esperado que a Vaio compita diretamente com a Sony, que decidiu vender sua divisão de computadores e smartphones no ultimo ano como parte de uma reestruturação, porém ambos os lado mantem o espirito de "boa vizinhança", a Sony ainda possui 5% de ações da Vaio.


Fonte: Wall Street Journal e Ubergizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário