quarta-feira, 18 de março de 2015

Windows 10


A TioBill$oft ™ anunciou quando será o lançamento do tão aguardado Windows 10 e os requisitos mínimos para rodar o novo sistema operacional.



A Microsoft confirmou em seu blog que o lançamento do Windows 10 será neste verão, mas não no nosso verão, no verão norte americano que ocorre de 21 de junho até 23 de setembro, não existe data certa mas sabemos que irá ocorrer dentro desse período.

Sua Mãe ™ e as amigas curtindo o verão norte americano.
Aprendendo com os erros que foram cometidos no Windows 8, a TioBill$oft ™ tem preparado pelo que parece um sistema operacional bastante decente, com novas funcionalidades, como o sistema para reconhecer íris, rostos e impressões digitais e a nossa querida (gostosa) Cortana.

Até a tela azul da morte será mais decente no Janelas™ 10.
Além de ter anunciado o possível período de lançamento do novo sistema operacional, também foram revelados os requisitos mínimos para rodar o SO, para a versão mobile foram listados suporte a chipsets diferentes como os Qualcomm, AMD e Intel.

Os chipsets da Qualcomm suportados incluem os MSM8909, MSM8208, MSM8994, MSM8992, e o MSM8952, os da Intel são os chipsets Cherry Trail, Skylake e o Atom x3(LTE) e os chipsets da AMD incluem o Carrizo e o Carrizo L, para a plataforma mobile os requisitos de hardware irão variar dependendo da resolução da tela, o minimo necessário será de 512MB de RAM chegando até 4GB em resoluções mais altas.

Possível smartphone que requer 4GB de RAM devido a sua pequena resolução.
Para ser considerado uma versão mobile a tela tem de ter de 3 até 7.99 polegadas, já para a versão desktop será necessário uma tela de 8 polegadas ou mais para a resolução minima de 800 x 600, será necessário 1GB de RAM para a versão 32-bit e 2GB para a versão 64-bit, aparentemente os computadores atuais não terão problemas para rodar o novo sistema operacional.


Fonte: Ubergizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário