sexta-feira, 20 de março de 2015

Windows de graça, só que não!

Você pequeno gazebo que viu a oportunidade de finalmente ter um Windows original atualizando o seu pirata, e ficou todo serelepe e saltitante, temos más noticias pra você.
Sabemos que muitos ficaram felizes com a posição da TioBill$oft™ de distribuir a atualização para o seu novo sistema inteiramente de graça até par os Windows piratas.
Quem nunca?
Mas como alegria de pobre dura pouco, um porta voz da Microsoft veio ontem a público para esclarecer como vai funcionar essa parada ai:

"A oferta de upgrade gratuito para o Windows 10 se aplica a dispositivos novos e qualificados existentes que rodam o Windows 7, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1. Algumas edições são excluídas do upgrade gratuito, são elas o Windows 7 Enterprise, Windows 8 / 8.1 Enterprise e Windows RT / RT 8.1. 
Nós sempre estivemos empenhados em garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível com o Windows. Apesar de ser possível atualizar versões não licenciadas para o Windows 10, a atualização não irá tornar a sua licença válida. 
Se um dispositivo foi considerado falso ou não licenciado antes da atualização, esse dispositivo continuará a ser considerado falso ou não licenciado após a atualização. De acordo com especialistas do setor, uso de software pirata, incluindo Windows, resulta em um maior risco a malwares, a fraude (roubo de identidade, roubo de cartão de crédito, etc), a exposição pública de suas informações pessoais, e um risco maior para o mau funcionamento de recursos. "
Assim disse Satyr Nutella
Para quem achou que a empresa do tio Satya Nadella iria mudar sua visão de mercado e distribuir o Janelas ™ 10 de graça pra galera, esse é um grande balde de água fria (icebucketchallenge). Mas não fique triste pequeno gafanhoto, sabemos que algumas semanas após o lançamento será possível adquirir sua versão "alternativa" do Windows 10 na Baía Pirata mais próxima de você.


Fonte: Pplware

Nenhum comentário:

Postar um comentário