quinta-feira, 11 de junho de 2015

Comparativo ODZ: Matérias entre sites

 
De volta à ativa (quaaaase passiva, nooooofa!), iremos diminuir o ritmo das postagens, porém, melhorar o conteúdo (a Zoeyra™, que fique claro) e introduzir (prepare your anus) novos pontos de vista nas matérias.
Faremos um comparativo entre uma matéria da Nossa Queryda Goyaba™ e do MeioBit, antro de nerds sedentos por sangue pensadores racionais.

Round 1, FIGHT!



A Goyaba sai na frente, sensacionalizando tudo o que vê pela frente. Faltando apenas um clássico "Esta é...." no título, vomita dados incongruentes quanto à aviação atual, demonstrando que os EUA (vulgo País do Capitalismo Satânico contra Allah™) é um local cheio de entendidos empíricos sobre tudo.
Demonstração precisa em dados, do que o dirigível Airlander pode carregar.
A velocidade incrível que a aeronave alcança chega a ser impressionante: 144km/h, a mesma coisa que um VW satã sedã. Fantástico para um bólido gigantesco (90m de comprimento), não?



O antro de psicopatas aguardando a luz do sol se esvair pensadores racionais do MeioBitch™, faz (também) uma comparação quanto aos dados apresentados na Goyaba™ e os confrontou com números mais plausíveis quanto às aeronaves que encontramos hoje em dia na natureza em utilização.
A ironia desfila em uma introdução quanto ao conteúdo científico ser cumulativo, pois aprendemos com nosso erros. SERÁ MESMO?

O desafio foi lançado!

Os dados da Goyaba™ foram defenestrados e nos foi apresentado isto: "o KC390 da Embraer leva 20 toneladas numa distância de 2.685 km, ou 11 toneladas por 5.100 km.". Com um pouco menos de 1/3 do tamanho, capacidade para pousar em qualquer pista de pouso decente em qualquer lugar do mundo, e velocidade com carga (cruise) de 870km/h, cremos que já seria o suficiente para desbancar a Bexiga Lenta e Extremamente Ineficiente™.

O "bundão" movido a hélio.

Round 2, FIGHT!

 Pra quê round 2? Já nem existem mais motivo pra brigas! Cabo-se tudo!
Ainda por cima, movido a hélio? O Exéricito Norte-Americano é o único produtor do gás no mundo (a partir de um processo complicado e caro), para mover balões com propósitos (claro) militares.
O hélio é encontrado em raríssimos bolsões presos no subsolo. E é caro para ser encontrado/minerado. Como alguém pensaria numa coisa dessas?
PORÉM, fora citada a possibilidade para uso militar (pendurar os meus GIJoe, êêÊÊêê!!!111), detentora da produção do precioso peido gás, podendo cortar os fornecedores da equação.

Como era produzido o hélio militar até meados dos anos 2000.
Pra finalizar...

Algum gringo babaca manteve as esperanças de ver Sua Mãe™ levantar vôo e escreveu algo fantasioso até pra Nação Satânica Capitalista Ocidental™, cuja comprovação de tal aberração foi arremessada com Ódio & Ternura™ na face do "concorrente".

Ironias à parte,foi bom ter demonstrado para a Goyaba™ o que está acontecendo, pois a qualidade no geral caiu vertiginosamente. Sabemos também que tem de haver inserções de matérias do gizmodo.capitalistasatânico, mas convenhamos que o povo americano está muito burro e fechado pra dar opinião sobre o resto do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário