terça-feira, 16 de junho de 2015

Desonrado!



No clima da E3 que acontece essa semana, vamos fazer um review e de um dos jogos mais motherfucker bons da nova geração. E aqui você pode clicar na lateral do site que você não será direcionado a home page!
Estamos falando de Dishonored, no jogo você assume o papel de Corvo Attano, o guarda costas da imperatriz Jessamine Kaldwin, de cara, da pra notar que a cidade onde se passa o jogo é baseada em uma Londres vitoriana steampunk, e nesse mundo distópico a política segue o regime monárquico constitucional, a cidade e o império estão em crise devido a uma praga, são tempos difíceis para os governantes e habitantes de Dunwall, e a vida (de comedor de cú) do Corvo está prestes a mudar.

Olha, tem até um Big Ben distópico
Logo no inicio, a imperatriz é assassinada, e a culpa cai sobre Corvo, então basta a ele vingar a morte de Jessamine e limpar o seu nome, a diferença de Corvo é que ele não foi treinado para ser um assassino então você pode passar o jogo inteiro sem matar uma única pessoa, ou tacar o foda-se e dizimar a vida em Dunwall, porém suas ações trazem consequências, caso você resolva matar a todos a cidade se tornará cheia de corpos, caótica e com a praga se proliferando mais rápido, além dos guardas estarem esperando para que você apareça.

O ministério da saúde adverte: brincar com ratos não é saudável.
Independente da forma que você goste de jogar, cada missão tem várias formas de ser feita, que varia de acordo com as habilidades que você desbloqueia, por exemplo: você precisa entrar em um bordel, você pode ir escalando o bordel até uma janela aberta ou talvez entrar na mente de um rato e passar pelos diversos buracos nas paredes ou quem sabe entrar na mente de um peixe e entrar pelo ralo ou talvez você queira apenas abrir a porta da frente e sair descendo o cacete na geral.

Sem a dentadura é mais caro mocinho...
O jogo abrange tanto os jogadores que curtem o estilo stealth como Metal Gear ou Splinter Cell, tanto aqueles jogadores que tem uma abordagem mais direta, é um ótimo jogo e vale a pena conferir. O jogo é de 2012 e foi desenvolvido pela Bethesda e o Arkane Studios, está disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


A Bethesda anunciou na E3 desse ano a continuação de Dishonored, previsto para 2016 e disponível para PS4, Xbox One e PC, o jogo terá dois protagonistas, Corvo, protagonista do primeiro jogo e Emily Kaldwin, filha de Jessamine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário