terça-feira, 30 de junho de 2015

iBomb

Esta é a Fruta Mays Desejada™ dos últimos tempo, em todo lugar do planeta. Com uma linha Incrível™ de produtos, de players de música à automação em carros, agora nos dá uma surpresa e lança iGranada™.

Kishan Yadav estava feliz da vida, pois mora num país com o místico Rio Ganges, gente bonita e a possibilidade de pagar apenas $945,00 pelo iFeijão™.
E lá ia Kishan a conversar com seu colega Bharata (nome fictício, ele não quis se identificar, afinal, falava de um Windows Phone) no segundo dia de seu Artefacto Mágico™, guiando seu Tata pelas ruas de Gurgaon.

Kishan Yadav, ou todos os indiânus daquela cidade. Os da outra cidade usa turbante verde.
Nosso herói (sim, pra adquirir uma Graviola Nuclear™ tem de ter poderes de materializar dinheiro) repara em faíscas multicoloridas, relinchos de unicórnios em chamas e vozes de Steve Jobs a sair do aparelho.
Em pânico e maravilhado, arremessa o telefone pela janela do automóvel e assiste a uma Lymda™ queima de fogos de artifício saindo de sua iBanana™.

"Nunca imaginaria que explodisse, foi bonito." - Kishan Yadav
Revoltado e com uma sensação de leveza na alma, seu Yadav foi à Apple Store onde havia adquirido seu iBomb™ e foi instruído a enviar o aparelho para o Papai Noel fabricante para o corpo de delito averiguação. Mesmo assim, achou um assalto o valor que pagou pela Granada Estupenda™ e fez um B.O. na delegacia.

É sério! Leiam...
Foi a primeira reclamação sobre iBongs™ feita aos Duendes da Montanha Mágica de Estevão Wonka™ à Apple na Índia. E eu crendo que fosse um ataque terrorista.

Só pra mostrar que é verdade mesmo....


Fonte: Pplware

Nenhum comentário:

Postar um comentário