quarta-feira, 29 de julho de 2015

Apps Android no Janelosphone™


Lembram do Projeto Astoria, que iria revolucionar (pros 14 Windows Phones no mundo) a compatibilidade de apps? Pois é, não foi esquecido e ainda trará as características originais dos códigos.
A portabilidade dos aplicativos não será apenas uma adaptação, mas sim utilizará o código binário original do app. Agora usuários do Janelosphone™ não estarão mais solitários no Maravilhoso Mundo dos Aplicativos Mágicos & Robóticos™
 
Calma, já vem, calma....

Assim disse João, Versículo 3, Build 14013:

Nossa equipe Astoria está entregando um conjunto de novas (As) experiências para os consumidores e desenvolvedores com o potencial de fazer uma diferença enorme (!!!) para a plataforma Windows. O Projeto Astoria permite que os desenvolvedores Android possam publicar seu binário inalterado na plataforma móvel do Windows. Esta é uma primeira vez que nossa plataforma Windows é recebido com entusiasmo pela comunidade Android.


Vamos ver se vocês (eu) chorões 14 donos de Windows Phones vão ficar tripudiando e se gabando pros donos de Chappies™ e Jacas de Teseu™ que têm os mesmos apps que eles, funcionando a partir do mesmo código.


Nenhum comentário:

Postar um comentário