quarta-feira, 1 de julho de 2015

Post Nullo

Se você fica confuso quando ouve falar dos diversos gêneros e subgêneros do lado colorido da força, o ODZ traz uma matéria explicativa pra você descobrir se você é gay ou apenas g0y (vulgo bicha deslumbrada ou desacorçoada). Descubra mais sobra a polêmica vida do pessoal com Cairalho™.

Uma nova e desconhecida categoria foi descoberta recentemente, não sabemos ainda do que eles se alimentam (ou se alimentam deles) e esperamos sexta para que o Globo Repórter faça uma matéria sobre eles que se intitulam Nullos.
NÃO abram no trabalho... ops, já era....

Um Nullo é um "homem" que removeu cirurgicamente sua genitália.
Isso mesmo, eles cortam sua Jeba™ fora simplesmente por não querer ter uma (neles). Eles querem ser neutros, por isso a denominação Nullo ou "Mascunull", de um nível de 0 a bizarro o quão errado é isso? Ainda não sabemos.

Esse não tinha dúvidas... era macho pra caralh.... não, pera.
Num post de um outro "blog", foi nos apresentado um espécime desse gênero, usando o pseudônimo de Gelding. O Suave Mafagafo™ se categoriza como "urso submisso" (NOFFA). Ele sonhava em tirar o membro desde que um colega apertou seu Escroto™ na escola e disse: "você tem o equipamento de um homem mas ainda é um menino, você não deveria ter um equipamento tão grande". Já temos o enredo de um filme "educativo" g0y.

Mr. Gelding.
Juntando o útil ao agradável (no caso dele) uma lesão em um jogo de futebol lhe ocasionou uma dor constante na Rola™, então Gelding resolveu de vez remover o membro e em 2011 quando se tornou um eunuco Nullo, membro esse que não faz falta tendo em vista que ele pratica RetroAmor™.

Tudo o que couber na traseira do Chevette...
EDIT: O Monza é do Clodovil, e o nome dele é Chevette, prontofalei.


Se você chegou até aqui esperando descobrir se você é gay ou g0y, na real você é apenas Viadão™.





Fonte: Gawker



Nenhum comentário:

Postar um comentário