sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resumo da Zoeyra: 007

Bem vindo a Zoeyra, Resumo da Zoeyra número 007. Prepare seu Martini batido, não mexido e vamos ver o que rolou essa semana no ODZ.


Uma usuária da Mítica Azeitona™ foi vítma do show de pirotecnia dos unicórnios. Após do indiano na semana passada foi a vez da Sra. Takarracha Nomuro ter seu Aparelho Mágico™ desintegrado pelas chamas do Estevão Trabalho™. Rumores dizem que o fantasma vingativo do Titio Steve Jobs veio sabotar as vendas dos iPhones, devido as mudanças que ele deixou bem explícito não gostar, como o Apple Music e o aumento da tela do iBomb™.

Uma empresa norte-americana quer criar uma versão do Tinder "handless", utilizando o Apple Watch. O aplicativo irá ler seus batimentos cardíacos para determinar se a pessoa que você esta vendo é ou não um possível pretendente.

A Amazon lança um assistente pessoal para a sua "smart home". O Alfred Digital™ pretende facilitar sua vida e te deixar cada vez mais sedentário. Ter sua casa conectada com a internet levanta vários questionamentos pertinentes, um deles é: será que é inteligente ter uma casa inteligente? Ainda não sabemos. É o futuro porra!
( confira a matéria aqui )

Agora com vocês, barulhos!

 

Turbonegro - Everybody Loves A Chubby Dude

Richie Kotzen feat. Dug Pinnick - I'm All In 

Mr. Big - Daddy, Brother, Lover, Little Boy (Live)

Jamiroquai - Virtual Insanity

E para foder de vez a mente de todos: 
Afro-Asian Boy - Hey Baby (Sucky Sucky) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário