terça-feira, 14 de julho de 2015

Trem das onze

Imagina a situação, você esta no trem e a bateria do seu celular em 1% quando você recebe uma mensagem daquela novinha que você vem trovando a meses dizendo: "ok vou te mandar uma nude :P", o que Jesus você faria?

Foi o que aconteceu com Stan Robin Lee, um londrino de meia idade que estava no trem quando a situação descrita acima ocorreu, isso segundo ele claro, não temos provas se essa nude era verídica, desesperado com a situação e sem saber o que fazer, eis que de longe no chão ele avista uma tomada, sim uma tomada no chão do trem, era um sinal divino? ou um mero acaso?

Deus de todos os Deuses, senhor salvador dos desamparados, Estevão Trabalho™
Eis que sem pestanejar, e ignorando um aviso logo acima da tomada que dizia: "Para uso exclusivo da limpeza" ele saca sua Inexorável Tangerina™ e pluga com toda a vontade do mundo seu carregador na tomada, era esse o fim do seu suplício.

"Cartinha" que o senhor Lee recebeu após o ocorrido.
Na realidade era apenas o começo do seu martírio, pois o nosso intrépido viajante não sabia que o uso da energia do trem era considerado um crime e acabou sendo preso, ele não deveria ter ignorado aquela pequena placa que dizia que o uso era exclusivo para os funcionários da limpeza e aprendeu que não deve sair plugando seu iGadget em qualquer orifício.


Fonte: Wired e Ubergizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário