terça-feira, 18 de agosto de 2015

Allison Road


Depois de muita gente se cagar (literalmente) com o cancelado playable teaser de Silent Hills, que estava sendo desenvolvido em conjunto por Hideo Kojima o criador da série Metal Gear e o cineasta Guillermo Del Toro, deixando muitos fãs aflitos, eis que surge uma esperança de ver algo pelo menos parecido nos consoles.

É o caso de Allison Road uma espécie de sucessor espiritual do falecido Silent Hills, em junho foi disponibilizado um vídeo do gameplay do projeto, confira:


A desenvolvedora Lilith LTD estará lançando o projeto para financiamento coletivo pelo Kickstarter, e como já sabemos sobre o Kickstarter basta o projeto atingir a meta que não está aberta e não vai dobrar.
Mas as semelhanças com o finado Silent Hills estão apenas relacionadas graficamente graças ao poderoso motor gráfico Unreal Engine 4, e no quesito gameplay ele se assemelha mais com o Gone Home, mas claro que de um forma muito mais assustadora.

Manda nudes, ou necros, sei lá...  ( ͡° ͜ʖ ͡°)
De acordo com o criador Christian Kesler, o vídeo foi feito apenas para demonstrar a jogabilidade em si, sendo assim nada de "spoilers". As principais mecânicas do jogo estão no vídeo, com exceção do sistema de inventário que será demonstrado futuramente.
A página do jogo na Steam Greenlight afirma que ele estará disponível no 3ª quadrimestre de 2016 mas sabemos que pode atrasar alguns meses ou as vezes anos no desenvolvimento.

"Meia noite no meu quarto ela vai surgir... menina veneno...♫ "
O jogo estará disponível para PC e será compatível com o Oculus Rift para potencializar o poder da cagácea. Kesler ainda está negociando com a Playstation e ID@Xbox para possivelmente levar Allisson Road aos consoles.

PS.: Noticia meio antiga mas foda-se o blog é meu eu posto o que me der na telha, um beijo pro recalque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário