sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pescando iDiotas


A Pitibiriba Amanteigada™ ultimamente anda sendo alvo de inúmeras falhas/vírus/brechas/features/erros, mas o tipo mais idiota é a nova moda...
A mais nova modalidade de invasão pela backdoor dos usuários da Pirambola Almiscarada™ é um singelo, açucarado, meigo e emasculado link, que quando acessado baixa e instala o que você bem entender (ou não) sem que o iDiota™ perceba.

Típico usuário do Tremoço Fabuloso™

Essa invasão, pode substituir os apps existentes por falsos, tomando por trás controle dos mesmos, fazendo-os que se passem pelos originais sem serem detectados como não sendo. Os dados dos Usuários Colorydos™ são enviados para os atacantes, que os utilizam para atualizar suas Lymdas™ contas no Pinterest (te cuida Pinter!).


Não é claro como as Fadas Onanistas em Terceira Pessoa™ poderão se proteger do ataque, apenas verificando se ninguém está por trás algum aplicativo se comporta de maneira gay estranha.
Mas infelizmente esta feature não é exclusiva, porém é óbvio que resolvem descascar a Tangerina Malemolente™ primeiro. Já foram comprovados os ataques via os apps do Feicebuqui™, Pintassilgo™ e Qualé?™.

Outro típico usuário de La Manzana del Diablo™

Mais uma falha patrocinada pelos larápios que roubaram a Hacking Team, que deixa nosso dia-a-dia mais emocionante a cada falha descoberta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário