sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Um bilhão de panacas

 
Segunda-feira 24/08, uma marca histórica fora alcançada no reino das redes sociais: um bilhão de pessoas acessaram o Facebook naquele dia.

Uma em cada sete pessoas no mundo acessou a rede nesse dia. Como tem gente dependente disso.
Marquinho Zicaberg™ deixou um scrap pro planeta:


É gente pra caralho que fica jogando tempo fora, ao invés de estar acessando o ODZ!
Não são todos nossos conhecidos que têm um perfil em redes sociais, mas quase todos o tem ou já teve algum.

Vejo muitos por aqui dizendo: "Feice é coisa de otário"; "Deus me livre ter um perfil"; "Onde é o banheiro?", mas usa o Disqus.
Creio que este se tornará uma grande alternativa, pois pelo menos não se vê foto de "Estou feliz"; "Sou ryca" ou "Veja minhas axilas peludas seu machista opressor". Aqui e até no G1zmodo existem discussões construtivas na rede.

Às vezes as pessoas podem ser cruéis no Facebook


...mas até eu tenho um perfil no Facebook, e no Caralivro também! Então, foda-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário