sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ei, você....




Como ontem não tive inspiração pra lhes fornecer uma devida postagem para ser devidamente zoada, lhes lanço um desafio à lá o preguiçoso do MRJ: O Post é de Vocês vai Planeta!


Então é o seguinte, dizem que os inimigos do Batman foram criados por causa do próprio. As loucuras do Coringa seriam reflexo da imposição quase fantasmagórica do Cavaleiro das Trevas sobre a cidade? Seriam os criminosos criados apenas pela livre e espontânea pressão das autoridades?

Agora chego ao meu ponto: somos cria do Gizmodo?

Óbvio que nossos antros foram devidamente organizados por causa de nossa revolta quanto a um local que frequentávamos e gostávamos, e que se tornou um pesadelo, pra eles também!
Foram as escorregadas e a falta de interação, censura e consideração com o público que criou nossa revolta. Aqui e vocês-sabem-onde são os lugares pra poder nos expressar, da maneira que for, sem censura (menos A Palavra Proibida, e espero que isso seja respeitado - aham Cláudia....) e pra aliviar a tensão diária (Mário, não... MARIO NÃO.... merda, vou ter de limpar tudo aqui de novo...).

Mas o intuito desse post também é dizer uma coisa: ESSA MERDA É NOSSA. E ninguém tira.

Mesmice enche o saco, então estou aqui para perguntar o que podemos fazer pra melhorar esta bodega? Deixaremos de lição para Nossa Queryda Goyaba™ se inspirar e, quem sabe, também façam bom uso da opinião de seu público.






Nenhum comentário:

Postar um comentário