segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mesa ou Mochila?

 
Como estive (e ainda estou) ocupado pra caralho com uns assuntos, irei me utilizar de algo que já me enviaram previamente e aguardo que seja devidamente aloprado, pois este indivíduo é um Applefag de prima!

IL DUCE! Benito nuostro ma che benvenuto capo nos enviou sua mesa de trabalho, e temos a RESPONSABILIDADE de apontar alguns ERROS que encontramos:


 
1 - iPhone 4S 16GB da empresa (porque sim). Estava jogado em casa (junto com mais uns iWatchezz) e funciona muito bem com o Whatsapp (no mínimo...) para falar com os clientes;

2 - Me julguem, mas não consigo me acostumar com outro computador a não ser a Physalis Retumbante™ MacBook. Rodo tudo nele, inclusive Ruindows quando preciso;

3 - Meu celular de guerra, iPhone 6 Plus 64GB Advanced Magic Edition de Rodoviária™ (porque sou RYCAAA) que custou dois rins. Agora faço hemodiálise duas vezes por semana;

4 - Carteira Montblanc (eu disse RYCAAAAAHHHH);

5 - Telefone ramal Motorôla (coisa simples que funciona muito bem) que uso para o disque-sexo com atendentes surdas e fanhas (diliça....);

6 - Purell, porque sim! (já viram quantos pobres existem por aí, tocando nas coisas?);

7 - Caneca para Néctar dos Deuses™ (sêmen de unicórnio, extraído oralmente por elfos albinos e envelhecidos em tonéis de pau-barbado);

8 - Grampeador (pra grampear - não, pra coçar a cara...);

9 - Raspberry Pi 2 com 1GB de RAM (pra usar a locadora na TV);

10 - Token do Banco do Brasil. Uma bosta por sinal (tão bom que deve ser até fabricado pela Huawei);

11 - Caneca porta canetas (Canetas porta canecas - Porta canecas canetas - Canetas caneca porta - Porta canetas caneca).
 
 
 
Viram que nosso líder facista é possuidor de uma grande quantidade de artefactos dignos de Merlin, o burro mago. E ainda é fanboy da Goyaba™!
Mas se ele pensa em sair ileso dessa está enganado, pois teceremos infindáveis elogios à sua singela escrivaninha e seu equipamento que o separa dos seres humanos comuns, afinal ser um líder lhe proporciona alguns privilégios ante à população.
 
 
 
AGORA É COM VOCÊS!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário