sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Crente Mobile

É com uma imensa satisfação que venho lhes trazer uma noticia INACREBILIVEL, é tanta emoção que não sei nem por onde começar.

A Igreja Assembleia de Deus recebeu ontem (01/10/15) a autorização da ANATEL para iniciar as suas atividades como operadora de celular, intitulada Alô Serviços de telefonia móvel (que nome original) irá utilizar a rede da Vivo e pretende abocanhar toda a fatia do mercado composto por fiéis.

Se ele aprovou quem sou eu pra desaprovar....


Recebi informações de uma fonte que o plano básico será composto da seguinte forma:
  • 300 minutos de fiel pra fiel 
  • CrenteBook ilimitado
  • Whatsapp ilimitado com bloqueio de nudes e conteúdos ofensivos
  • SMS ilimitado para Deus
  • 15% do dizimo convertido em créditos para falar com qualquer operadora.
Faço as palavras da Roberta Miranda as minhas:

Deixo a zoeyra com vocês, como eu tenho uma visão e uma opinião forte sobre esse assunto prefiro não me pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário