segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O comparador de testículos da Amada Ameixa™



Temos apps para tudo, de peidos à as incríveis redes sociais.
Ultimamente os apps andavam limitados apenas ao que a relativamente não-inovadora e estagnada tecnologia de hardware estava. Não mais.


O Exame de Toque 3D™ que o Mangustin Mágico™ lançou com sua iBerinjela 6™ quis inovar no campo. Convenhamos que só havia um "minha câmera é melhor" e "o meu tem mais pêlos" ultimamente.
Pra quê limitar os toques na tela apenas em duas dimensões? Por quê não em três? Quatro? Nove! Só apertar mais e apagar mais uns cigarros nos olhos que ele fal... não, pera....



Até então criou-se uma "polêmica" que o mesmo resultado poderia ser obtido apenas apertando a tela por mais tempo o que é a mais pura verdade. Mas aí que entra a criatividade dessa humanidade serelepe, que sobe no pé de Goyaba, um britânico quis explorar mais a função 3D e criou algo que facilitará a nefasta vida de muitos usuários Apple: um comparador de pesos de ameixas.




Como vivi até hoje sem meu comparador para peso de ameixas?  


A "Dança da Fada Açucarada" vem de brinde.

Isso mesmo: um COMPARADOR de pesos, não uma balança. Por quê caralhas voadoras não diretamente uma balança? Porque sim oras?
O app apenas mede a diferença de pressão entre dois objetos na tela, ou seja, grandes bosta.

Usuários Apple usarão para medir os testículos do namorado, super útil!

Com o passar do tempo é óbvio que um aplicativo realmente funcional surgirá, e inclusive o desenvolvedor disponibilizou o código do app originalmente escrito para comparar uvas (estas muito leves - dããã) pra alguém conseguir ir além do ponto que conseguiu.

PORÉM...

...a Huawei também descobriu que estar na onda 3D vende celular e logo lançará modelos com o display sensível à pressão. Inclusive causou muita inveja nos Applefags no momento 0:45 do vídeo.





O display apenas consegue detectar pesos acima de 100 gramas, mesmo assim, não é pra colocar algo pesado, como Sua Hemorróida™ ou a Sua Mãe™.

Mas o importante mesmo é que cada vez mais se torna difícil adquirir um Aparelho Mágico™ pelos Lymdos Precinhos™ e pela nossa Dollar baratinha. Se sair, o app servirá para pesar quantas notas de Pixulecos Reais valem um Obama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário