terça-feira, 6 de outubro de 2015

"O Dia da Micro$oft dar risada"



Quem sabe, hoje duas grandes concorrentes não param de brigar e olhar pro próprio umbigo e fazem as pazes... por enquanto....


O Google utiliza uma porrada de patentes Micro$oftescas em seu Lymdo™ sistema, o Android. Tretas incomensuráveis surgiram e as duas ficaram de mal, com direito a rasgar foto e excluir do Facebook.
Quem não "adoraria" ter um aplicativo oficial do YouTube no seu foderoso e virus-free Janelosphone™? Pois é, eu não... o MetroTube dá uma girabenga da cara do Oráculo™ e sai rindo... mas isso pode se tornar uma realidade, e colocar um fim nessa treta (Mario, treta! Pega!).

O filho mal-resolvido dos dois....


Todo mundo ouviu falar ontem que o Google iria liberar geral e distribuir seus apps que até o Melão das Mil e Uma Noites™ tem. Segundo o editor-chefe do The Verge isso poderá ser verdade, e um vazamento de um site árabe confirma a presença do Google no evento da Micro$oft hoje.


No fim das contas, a vantagem de verdade é para as empresas, que fazem os usuários serem dependentes de seus serviços....


O post serviu apenas para ressaltar o lado Oráculo™ da TioBill$oft™ e sua possível reinserção (ui) no mundo mobile dos Janelosphones™ e Janelas 10™, que convenhamos, demorou pra se manifestarem sobre o assunto. Como disse no post anterior, estão cobrindo todas as bases, inclusive fazendo os outros cobrirem por ela.
Talvez o Google tenha uma preocupação real com a Micro$oft e sua ferramenta de adaptar aplicativos, pois aí deixaria de ter controle total sobre seus próprios apps.

Vamos acompanhar o evento aqui neste link Lindo e Cheiroso à partir das 11 da manhã e ver quais porcarias mais a Micro$oft irá me fazer ter vontade de comprar, mesmo sem dinheiro...



ASSISTA O EVENTO INTEIRO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário