terça-feira, 10 de novembro de 2015

E Cook é bom? Nada...




Com o advento do novíssimo iTábuadecarne Profeçionau™, seu Tim Cookéeu profetiza: vamos assassinar o PC com nosso consolo de luxo com formato não-anatômico novo tablete!


Pra tentar apagar o brilhantismo e realce do Surface Book (causador de frenesi por aqui, inclusive no MRJ), Timóteo Cozinheiro afirma que a maior parte dos utilizadores de notebooks e desktops usarão o Azulejo Milagroso™, inclusive deixarão até de utilizar seus Espertofones™!

É só intriga de recalcada.... nunca vi nada igual....

O pederasta se esqueceu que lançou dois computadores no começo do ânus e já quer matar de torto à direito com a Nova Chinela™ e se achando a dona do barraco. Creio que a fama está subindo à cabeça, crendo que se tornará um novo Estevão Trabalhos™ sem gola rolê.... até parece...

A D.O.N.A. do barraco.
Então, não acham que Timóteo Cozinheiro™ está se tornando Aloka do mundo da tecnologia? Porque tablet até a Multilaser faz hoje em dia...

Acho que dificilmente mostrarão algo novo pro iPrancha™.
Alguém teria alguma idéia mirabolante pra enfiar (no bom sentido, senão Cook te puxa da cama à noite e lhe faz carícias até o amanhecer) num tablet? O desktop está morto? Quem matou Odete Roitman? Qual ônibus vai pro Centro?




Vai Tem Treta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário