terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mr. Robot Lives



Pra quem já assistiu a série Mr. Robot, fazer justiça digital com as próprias mãos parece ser o certo. Agora com os atentados do Estrado Escâmbico™ também parece ser a hora do Coletivo reagir contra essa babaquice político-religiosa à altura.

O nosso querydo Anonymous declarou guerra ao Estado Islâmico, botando abaixo tudo o que encontrarem sobre essa turminha da pesada que apronta altas confusões.


Após a confirmação que os atentados foram executados pelo EI (Explorer, Internet), o grupo anuncia que todo ataque aos alvos terroristas são de sua autoria, só pra criar a discórdia...



"Nós como coletivo traremos fim ao seu reino de terror. Não faremos mais vista grossa aos atos terroristas inumanos contra todas as outras religiões que não são islâmicas. 
Os assistimos decapitar pessoas inocentes, seqüestrar e assassinar crianças, e então lançam um ataque à França. Isto NÃO SERÁ MAIS TOLERADO. Nós aqui da BinarySec temos como único objetivo derrubar toda propaganda do ISIS, site ou pessoa UM por vez.
ISIS...  sua Jihad terá um fim abrupto. Nós aqui da BinarySec seremos uma das forças direcionadas ao seu fim e isto é uma promessa. ISIS, a guerra começou."


Mas não é de agora que os mascarados peraltas atacam os radicais islâmicos. Desde os ataques no Charlie Hebdo e ao mercado kosher este ano o Anonymous já ataca com eficácia os panacas extremistas, derrubando cerca de 150 sites, 100.000 contas do Twitter e quase 6000 vídeos de propaganda.


Mas dizem as autoridades que esse tipo de ataque poder fazer com que os grupos terroristas sejam mais difíceis de serem encontrados, pois além dos rastros dos materiais, vão-se os traços dos próprios grupos.

É difícil dizer qual situação seria melhor: bombardear e destruir inúmeros terroristas de uma vez por todas, levando inocentes no meio e tudo o que estiver no caminho, assim como eles...

...ou destruir toda sua base de comunicação e recrutamento, diminuindo o grupo até perder força o suficiente para ser uma ameaça, porém os distanciando de investigações legais.

Todo extremismo é óbvio que faz mal à sociedade, mas se o mesmo for utilizado por dois lados numa batalha? Temos como exemplo os EUA, que sempre tenta manter um inimigo ativo para parecer o herói do mundo. E toda reação que toma deixa um belo rastro de destruição (vide Iraque, Afeganistão, Vietnã - se foderam bonito nessa). É pra se encher de politicagem...


Esqueceram de incluir o Molusco Bêbado Barbudo™ aí...


Agora deixem os russos (os brasileiros da Europa - líderes mundiais em Zoeyra™) se enfezarem. Já fingiram tempo o suficiente que a KGB fora extinta e que Putin é bonzinho.
Agora todo mundo putinho com os terroristas e nada de falarem sobre o Quênia em Abril, onde mataram 147 estudantes em nome de Allah. Fora os massacres na Nigéria (mas ninguém tá interessado num bando de negão pobre morrendo, né?).
Bando de hipócritas pirus-de-leite arrombados da porra....

A hipocrisia deles só é superada pela dum paizinho tropical onda as bananas que elegem os "governantes". Nós, com o talvez pior desastre ecológico, geográfico, social e político já registrado na Banânia. E pior ainda: sem solução à vista....

Meteoro, não erra na próxima e acaba de vez com essa merda.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário