terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pastel de smog



Não é novidade alguma que Pequim na China (porra Kelvin!) é uma das cidades, se não a mais, poluída do mundo. Estaria essa poluição afetando o sabor dos pastéis de flango?



Pequim emitiu um alelta velmelho nessa segunda para que a metade dos carros de Pequim não saiam das suas garagens, todas as construções ao ar livre estão paradas e as escolas fechadas devido a alto nível de poluição.

Deu luim...

O nível de poluição do ar está acima de 300 a três dias, a escala que mede a poluição vai de 0 à 500, sendo 100 o padrão diário. Além disso o governo pediu para os cidadãos evitarem o exercício ao ar livre pois é muito prejudicial a saúde, será que a poluição no Rio é alta também? Poderia rolar um smog no Carnaval....
 

Wang Renzheng, um artista e ativista passou 100 dias aspirando o ar da cidade com um FODENDO aspirador de pó, conseguindo assim fazer um tijolo com os resíduos aspirados. Segundo fontes não oficiais a poluição só teria aumentado nesse dia, pois haveria um esforço coletivo para entrar no Guinness Book com a maior quantidade de pastel de flango flitos em um único dia.

Mas para ajudar a controlar a poluição, com ajuda do Cardoso, nossos amiguinhos com predileção à calne de pombo começaram a reciclar pneus também. Tudo para salvar o meio ambiente.


Porra Kelvin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário