terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Pastel Pro 5

A marca chinesa de smartphones Meizu, lançou no mês de setembro o Meizu Pro 5, um smart hig-end que prometia ser o melhor celular de todos, e queria tanto esse título que copiou descaradamente o exterior da Azeitona Fabulosa™.

Esse Pastel­™ vem com as seguintes especificações:

Chipset: SAMSUNG Exynos 7420
SIM: Dual Chip (nano)
Ram: 3GB
Processador: Quad core 2.1 GHz Cortex-A57 + Quad core 1.5 GHz Cortex-A53
Tela: Amoled. 5,7" Full HD
Armazenamento: 32 GB expansivel com Micro SD até 128 GB
GPU: Mali-T760MP8

O smarthphone vem com o Android 5.1.1, com todas as aplicações e serviços do Oráculo™, possui uma câmera traseira da 21 MP, com flash, foco automático e foco a laser e a câmera frontal vem com 5 MP.

Exemplo de foto do Meizu Pro Pastel 5 Edition™


Esse Pastel de Flango Divino™ possui a entrada USB 3.0 Tipo-C vem ainda com leitor de digitais para você enviar diretamente as suas para o governo Chinês. A bateria é de 3050 mAh e permite um carregamento muito rápido.



O visual lembra muito o do Aparelho Mágico™ ou o Galaxy S6, fica no ar a dúvida quem matou Odete Roitman quem copiou quem primeiro? Possui acabamento lateral em papel alumínio, e possui apenas um botão que com um toque faz a função de voltar e com um clique volta pra tela inicial.



Segundo o pessoal do Pplware, o aparelho possui uma ótima autonomia durando 2 dias de uso intenso, o que hoje em dia é muito tempo mas não ganha do meu Nokia 3320 que está ligado a 5 anos precisar carregar. Pelo módico preço de R$ 3.699 você adquire o seu, queriam copiar tanto a Apple que copiaram até o preço.


[sonho] Se a Meizu quiser enviar um para equipe do ODZ, faremos um unboxing. [/sonho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário