quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

...quando sair, apague a luz...




Desisto desse planeta. Ateiem fogo em seus olhos e perfurem seus tímpanos, pois o que será mostrado aqui, poderá destruir vidas.


O Pai de Todos™, o "famigerado Mr. Catra", "canta" em uma banda.... de rock. A "apresentação" foi ontem, dia 15, em alguma boca de fumo no Rio de Janeiro.

Apenas, chorem em silêncio....



A pra acabar, tem referência ao Star Wars, pra talvez "afirmar" que todo mundo que gosta de música (rock, no caso) é nerd (coisa da moda) e elitista (que tem grana pra bancar o "ser nerd"). O tema da música é tão raso quanto a sua "fantástica interpretação vocal": cagüeta.

Sofram mais:

O Senhor é meu pastor e nada me faltará
Venha fechar com o certo pra sua vida melhorar.
Então pára de neurose, de massacre e de intriga
Só o Justo é o caminho, a verdade e a vida.

Eu acho bom tu ser humilde, amigo, senão tu vai
É melhor tu ir na flecha, que o retorno é de Jedi.
É bom ser humilde, senão tu vai
É melhor tu ir na flecha, que o retorno é de Jedi.

Refrão:
Bulidor, tu vai e o retorno é de Jedi
X-9, tu vai e o retorno é de Jedi.
Bilha, tu vai e o retorno é de Jedi.
Conspirador, tu vai e o retorno é de Jedi.

Deus não fez de um homem um réu, existe o juízo eterno:
Se tu crer tu vai pro céu, não crendo, vai pro inferno.
Pense bem no seu futuro, que vale mais que essa vida
Com o Justo estará seguro lá na Terra Prometida.

Eu acho bom tu ser humilde, amigo, senão tu vai
É melhor tu ir na flecha, que o retorno é de Jedi.
É bom ser humilde, senão tu vai
É melhor tu ir na flecha, que o retorno é de Jedi.

Refrão:
Se enfraquecer, vai e o retorno é de Jedi
Se sugar, vai e o retorno é de Jedi.
Se não tiver fé, vai e o retorno é de Jedi
Se cagüetar, vai e não volta nunca mais!!!

E não volta nunca mais!!! E não volta nunca mais!!!
Não, nunca mais!!!
x-9 vai e não volta nunca mais!!!
Demorou, vamo lá!
É, demorou, vamo lá!






Eu avisei pra se ferirem antes, ia doer menos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário