segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2015 ainda não acabou




Considerado pelos Especialistas da Internet™, 2015 fora um ânus de merda. Concordo que o período de tempo ruim fechou com a ascensão de Lemmy ao Olimpo, sem falar no B.B. King. Mas não seria muito sensacionalismo só porque ficou pior pra financiar iPhone?


Não. Foi tudo uma bosta mesmo.

A nossa Lymda Crise™ criada por vocês-sabem-quem (foi o povo, não a Dilma, aquele eqüino decapitado com Down), é apenas uma grande, lustrosa, e encaroçada bola de merda que O Culpado™ vem rolando há tempos, com um empurrãozinho do Apoio Cultural de "um partidinho aí". Mas tem um lado bom disso? Claro que tem!

Muita gente saiu do país pra viver de iPhong.

Eu mesmo cogitei fazê-lo (e óbvio que o farei num futuro aí... mas é algo que quero fazer desde criança), mas parei e raciocinei: é puro egoísmo irracional.

Como deseja obter melhoras numa empreitada fugindo da tarefa? Eis o que muito fizeram, bradando que o "povo que fica" iria entrar em conflitos, pegar às armas e retomar o país na base da guerra civil. Mas conhecemos o brasileiro, molenga pra correr atrás do que parece dar trabalho (e do trabalho!), imaginem se iriam pra guerra, principalmente fraquejando em cobrar seus direitos (com manifestações dignas de volume para ser ouvidos).
Os "melhores" deixariam a pátria achando que uma horda de ineptos herdariam o que restasse do país. ESSE é o pior comportamento que poderíamos ter pra resolver um problema: fugir.
Mas não impressiona o povo que foge do trabalho e tira vantagem de qualquer situação sair correndo.

Apenas um efeito colateral da anencefalia.

De tão superiores, batalham em suas mentes pré condicionadas para aceitar lavar pratos e trabalhar na construção civil, trabalhos que até então achavam indignos para "pessoas de bem". Típico dos Banânios. E esse é que se torna o lado bom da coisa: filtro (mesmo que em quantidade mínima) para hipocrisia.

Essa é uma visão generalizada de muitos "fugindo da guerra" por aqui (não é regra, vai quem quer também). Tudo em nome do egoísmo e comodismo como ouvi muito por aí. De quem vai e de quem fica, já que "é só trocar carne por frango" e "tomar banho frio" pra economizar e conseguir sobreviver mais. Tantos anos de evolução e ciência pra quê?

Mas aviso: não é regra!

Aí vem os panacas falando mal da educação. Mas é aí que se fodem, pois educação se dá em casa, conhecimento (além de ser ensinado também em casa por pais conscientes) é na escola.

Tradicional condomínio de Classe Média brasileira pra quem saiu do país pra fugir do Molusco Papão™.

Mas lá fora também tivemos um ânus conturbado e de merda. Principalmente por causa de duas poluições: a ambiental e a religiosa.

A poluição chegou a um ponto que suas conseqüências se tornaram irreversíveis e serão extremamente danosas à humanidade, principalmente em países com baixo IDH (Índice de Deficiênciamentel Humana).
Nossa Lymda Amiguynha China™ é um exemplo de descaso e de como uma cultura minimamente organizada e minimamente interessada em solucionar um revés age em uma situação de emergência.
Agora no final de 2015, uma névoa tijolar surgiu novamente na China. mas a situação tava tão preta que suspenderam aulas, atividades físicas e flitar pastel.
Qual a fantástica solução? Importar ar enlatado do Canadá!


Sinto muito MeioBit, não há imagem melhor para exprimir o ato.

Eis que pensamos ter de resolver só os pepinos econômicos (há uns anos uma crisezinha financeira básica assola o planeta, vide: China) e de poluição (gerada massivamente desde a Revolução Industrial até agora), vem um grupozinho de maluco barbado matando de torto à direito em nome de um fantasma que quase não se pode falar o nome à toa, imagine mostrar a cara do infeliz.

Já não basta os filhos de uma puta acharem ruim dos outros não obedecerem as regras imbecis que impõem ao povo do Oriente Médio, África e alguns lugares na Ásia? O resto do mundo tem de pagar por não concordar?
Fodam-se se foram explorados por causa do petróleo, é só destruírem todas os poços em seu território e instaurar o caos sem ter de ficar se explodindo (os caras se matam por bosta!). Mas é CLARO que JAMAIS fariam isso, já que dinheiro é o que move o mundo desde tempos imemoriais. Bando de hipócritas, assim como todos os "grandes" de todas outras religiões.

Onze de Setembro feelings. Paris sofre vários ataques terroristas coordenados em novembro de 2015 após um ano e meio de migração Síria, Tunísia, Turquia e vários outros países muçulmanos à Europa. De certo a coisa não estava boa por quê? Por causa de ditaduras religiosas/militares que fizeram tanta merda ao ponto de sua população inteira querer fugir, mesmo se arriscando a morrer no caminho. É só mais um detalhe pra melar mais ainda um ano que foi ruim pra caralho.


E no meio dos coitados fodidos, vieram profissionais na Fina Arte do Suicídio™.


Em suma: brasileiro é um povinho merda e mostrou mais uma vez isso, não importa onde esteja; fodemos com o planeta de uma forma lazarenta e a religião novamente vai foder tudo DE NOVO.

Feliz ano novo..... mesmo?

Estas foram opiniões pessoais deste ano morfético que passou, como se terminando o Ano Fiscal mudasse alguma coisa na cabeça das pessoas e no bolsos de nossos "governantes". Quero que sejam livres para se expressarem e também por que não citar, algum momento que tenha sido bom no período, já que não consegui enxergar nada de relevante e bom.

Agora é só o ano começar de verdade na Banânia após o Carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário