segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Apple Bug™

O aparelho do Cacau Miraculoso™ não é mais visto com os mesmos olhos já virou objeto de desejo e de status, há quem diga que usa pela fluidez do seu sistema operacional outros compram pela sua beleza incomparável, mas sabemos que todos compram mesmo por causa do logo.

Aqui em terras tupiniquins onde canta o sabiá os novos modelos do aparelho da Maçã de Jobs™ custa caro, muito caro, e mesmo assim muitas pessoas defendem por diversos motivos o preço cobrado por tal objeto, seja por atualizações, utilização do sistema, design, exclusividade, por qualquer motivo o fato é que a marca conquistou o coração (e o reto) dos seus usuários.

Uma imagem vale mais que mil palavras.


Muitas vezes defendido com unhas (bem feitas) e dentes por seus utilizadores como vimos diversas vezes internet afora, seus usuários adoram rebater as acusações e brincadeiras dos outros sempre com os seguintes argumentos:
  
      - Mas o iOS não tem bug;
      - Mas o iOS é mais seguro;
      - Mas o iOS não trava;
      - Ta falando mal do iOS por que não tem dinheiro pra comprar um;
      - Isso tudo é inveja do iOS.

O fato é que o iOS por mais que seja fabricado nas montanhas mágicas de CUpertino por unicórnios e fadas com muito pó de pirilinpinpin ele ainda é suscetível a falhas, em 2015 a Apple ficou entre os sistemas mais vulneráveis.

Fonte: Venturebeat


Um pequeno bug está incomodando aqueles que possuem o Romã Elegante™, seus aparelhos não estão mostrando a porcentagem da bateria como deveria, o que leva os iPhones a se desligarem de uma hora pra outra mesmo aparentando ainda ter bateria, um bug simples mas que está incomodando muito seus usuários. Parece que o Sistema Mágico™ não é tão mágico assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário