terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Iron Maiden nos Games




Anunciaram um jogo mobile oficial da banda que é o ícone (e pra não dizer o modelo) de como uma banda de Heavy Metal deve ser. Vamos ver né...


...pois o jogo lançado em 1999 era uma grande, maravilhosa e aponevrosa decepção (pra não falar que foi uma merda mesmo). Um rail shooter de fazer a mãe corar de vergonha, que passava pelas capas dos álbuns da banda (que original 01) e só mirar com o mouse pra atirar, que de vez em nunca fazia com que o pobre jogador (pobre nada, além de ter de possuir um computador, o jogo era caro na época, e que hoje é ABSURDO de caro) escolhesse o caminho a seguir....



Chorem, muito.... de vergonha...


O jogo vinha em um pack triplo, com CDs das trilhas e o asqueroso exemplo de como a arte 3D evoluiu muito hoje. Na época a turnê com o nome homônimo do jogo fora marcada pela volta de Bruce Dickinson e Adrian Smith à banda, para a salvação do Lord dos Universo™ e baixista do grupo: Steve Harris.

O líder da banda (Harris) e o ex-vocalista (Blaze Bayley - o injustiçado) divulgaram na época que o jogo era algo fantástico, e que nunca haviam visto nada tão incrível na vida (Stevie Wonder agrees). Provavelmente sejam ignorantes na área até hoje.


Graças à Shub-Niggurath Bruce e Adrian voltaram...
 
Após esta vergonhosa utilização do mascote da banda, Eddie The Head, em 2015, com o lançamento do último (já que todo mundo de bom tá morrendo, e pelo fato de Bruce Dickinson ter se recuperado de um câncer... sei lá....) disco da Donzela de Ferro (discão foda de ponta a ponta), foram lançados dois jogos para navegador.





Um deles de 2010 é shooter baseado em ficção científica no espaço (temas principal da capa do The Final Frontier - que original 02) e o outro é um jogo de plataforma muito bacana com a temática do clipe (que passa pelas capas dos discos - que original 03), que é gamer pra caralho (finalmente acertarem em cheio num vídeo) da música Speed of Light.





Com o advento dos jogos mobile, e da enraizada cultura gamer nas gerações vigentes e vindouras, a oportunidade não pôde ser deixada de lado.
Anunciado esta semana, o jogo Iron Maiden: Legacy of The Beast para A Maçã da Besta™ e Blade Runner do Paraguai™ (cadê pro Janelas™ filhos da puta? Partiu Bluestacks!), um RPG que visita as artes e temas dos discos (que original 04) e que provavelmente será recheado de "pay-to-win" features no formato "free-to-play" (já vi que cagarão).





Porém o mais legal será reservado à trilha sonora, com inéditas gravações ao vivo da banda, modificadas para o jogo sob supervisão de Nosso Senhor Steve Harris™.

Desenvolvido pela Roadhouse Interactive (com alguns jogos por aí) e pela 50cc Games (que não descobri nenhum jogo sem ser o da banda, mas com ligações com diversos grupos musicais clássico e atuais), deve ser mais um caça níqueis que a banda vive lançando, como recentemente os fones de ouvido da Onkyo, camisetas, pôsteres ou papel higiênico (TUDO com a marca vende que nem água).


"Buy our pisswaßer beer too!"

Sou pra caralho da banda, mas duvido que dessa vez saia algo sério direcionado aos assíduos e apaixonados metalheads gamers, apenas mais do mesmo e pra ganharem um troco, já que nem têm grana pra se locomove... não, pera...




Nenhum comentário:

Postar um comentário