quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Gameband



Nada como um bom vício para começar o dia: caf... não, pera... café não!!! GAAAAAMES MOTHERFUCKA!
E não estamos falando de mais um lançamento qualquer. Está para surgir no mercado um novo e revolucionário device que "destronará" todo tipo de consoles: CaixasXizes™, JogoEstações™, Neintendos™... e até a Master Race™ para jogadores de raiz.



Conheçam o Gameband! (E sua página no Chutecomeçasdor™).




Trata-se de um smartwatch feito especialmente para gamers que não conseguem se livrar de seu pecado predileto (jogo é pecado? Tô fodido...). E a novidade não para por aí. Ao que tudo indica, o produto finalmente encontrou na jogatina de punho uma verdadeira utilidade para os smartwatches.

As especificações do dispositivo são bem generosas.



Um dos principais diferenciais do Gameband é o suporte a cartões micro SD. Pense bem! Todos os seus terabytes de pornografia com filhotes de animais mortos dados poderão alimentar a simulação do seu mundo virtual particular a uma simples introdução não-maliciosa.

Oh yeah baby....

E uma telinha de 320x320 pontos servirá para você realizar uma perfeita imersão em VR no gadget, experimentando um avançado display do futuro AMOLED.

Touch me.... until I get my... satisfaction.
 

Possui tamanho único (assim como a galáxia em volta da cintura da Sua Mãe™), especificações únicas, sendo que apenas existam variações de cores, jogos instalados (previamente) e pulseiras mil, pra você gastar seu suado dinheirinho em um monte de referências de cultura pop...


Gimme gimme gimm... não, melhor esquecer dessa música....


Há claro, alguns inconvenientes. Se você for um proctologista raiz e possui dedo calibre duplo, considere-se desde já incapacitado para tornar-se usuário do Gameband. Entretanto, se for um cidadão comum com dedos de moça, poderá usar conexão wifi do smartwatch e seu acelerômetro (é engraçado como boa parte dos smartphones não estão vindo mais com um!) para disputar partidas online com seus amigos e relembrar seus tempos de infância. 

"Quem sabe não venha com X-Man no Atari Edition?"
 E pra diferenciar dos demais Espertorrelógios™, o carregamento se dará apenas via cabo, não por indução como todos os outros aparelhos do gênero. Um involução, principalmente pelo fato de estarem pagando pra inserirem features.....

Plug and pray....

Em suma: é uma proposta de nicho, porém o que querem mesmo com o projeto é espremer performance do gadget extirpando coisas inúteis, como redes sociais e apps de peido. É relógio, toca música, roda games e conecta com seu celular pra acessar ligações e agenda. Precisaria de mais?

Ah, só uma coisa poderá ser incômoda, isso:

She's got the Jack, Jack, Jack.....


...apesar de vir com Bluetooth 4.2, que rola áudio de alta qualidade....   ;)



E aí? Já largou o consolo console? Não né?




Por: Monkey
Estragado por: Eric Mac Fadden

Nenhum comentário:

Postar um comentário