terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Não, Gizmodo, não é possivel rodar Doom num Porsche


Depois do caso dos dirigíveis onde o G1z afirmava categoricamente que os mesmos seriam o futuro da aviação, parece que temos outro caso parecido acontecendo.

Lembro que o MeioBitch fez uma matéria desmentindo o nosso querido site de informações banais, e mesmo assim parece que eles não aprenderam a checar suas fontes antes de fazerem matérias clickbaits, o caso em questão é um vídeo onde um rapazote ensina a como instalar Doom e um Porsche 911 Carrera S Cabriolet, veja o vídeo abaixo.



Reparem que no banco do motorista há uma torradeira, o que esse item inusitado tem a ver com vídeo? Tem tudo a ver, pois em 2015 o mesmo rapaz ensinava como jogar Doom usando uma torradeira, e sim, era tudo fake, apenas um viral, confiram o vídeo da torradeira.



Por isso é importante sempre checar as fontes antes de postar matérias, mas como eles são um grande site com toda certeza sempre checam as fontes. A indústria automobilística se preocupa muito com a questão de segurança e não seria simples como no vídeo instalar qualquer software no sistema de um carro.

Parece que o GizModa caiu na pegadinha do malandro.

Fonte: Autoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário