sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Office da Romã elegante™ atualizado

A TioBill$oft™ revelou suas intenções de adicionar suporte ao Touch Bar dos MacBooks Pro para o pacote Office em outubro do ano passado, e agora está rolando algumas atualizações para implementar as funções.

No inicio do mês, testadores beta podiam utilizar os recursos e agora as atualizações chegaram para todos que utilizem o Office no MacBook Pro Plus +++ Ultra Tech com Borda de Catupiry™, e o que isso muda na vida de nós fudidos que utilizamos Office PirateBay Edition no nosso Pentium 4 com 256 MB de memória RAM e monitor de tubo com Windows 98 Pirata? Absolutamente nada.

Foto atual da redação do ODZ.

Mas se você é um dos poucos gazebos que possuem um cacife para pagar o preço de um apartamento em São Lourenço em um computador da Manga Fabulosa™, poderá usufruir de tais funções, e são elas: No Word poderá customizar a fonte e ativar o modo foco, que deixa o Word com poucas distrações, no PowerPoint mostrará um resumo de todos os slides deixando você reorganiza-los como quiser, ótimo para fazer aqueles PowerPoints motivacionais que SuaVó™ passa por e-mail.

Porque ninguém ajudou a pobre Samara que tava nos arames farpados?

E no Excel permitirá ao usuário escolher funções recentemente utilizadas, mudar cor das células ou a criação de gráficos, além dos programas de edição ela também implementou funcionalidades para o Outlook e Skype, no Outlook mostrará os calendário com as tarefas para o dia e listará documentos recentes para anexar aos e-mails. Já no Skype será possível mutar chamadas e habilitar a função de vídeo diretamente pelo Touch Bar.

O que isso muda na minha, ou na sua vida eu não sei, mas estão me pagando por postagens então temos que fazer volume.

Via: The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário