terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Samsung deu bola dentro com a bola fora




O Galáxia Nota "C4" Sete™ pode ter sido um fiasco (apenas por sua bateria), mas nos ensinou importantes lições:

- Nunca lance nada sem deixar que outros testem sua bateria;
- Nunca lance nada sem deixar que outros testem sua bateria;
- Nunca lance nada sem deixar que outros testem sua bateria;
- Apenas trabalho e nenhuma brincadeira fazem de Jack um garoto chato.


 

Essa Lymda Cagada™ da Samsung pode ter desencadeado algo bom afinal, o governo Piorcoreano™ culpou sem sombra de dúvida as baterias pros celulares-ackbar da marca resolverem virar autopipocas....

Vários aparelhos cedidos pela própria fabricante - apresentando aquecimento na bateria ou não - foram testados e a conclusão que tiraram foi de que os aparelhos em si são muito bons e não apresentaram nenhum problema, já suas baterias tinha a sanha de se transformarem em A Tocha Humana.



A partir de julho na Piorcoréia™ as baterias terão de ser exaustivamente testadas (ou até desejarem ir pra Terra do Tio Kim™), se aproximando com os testes de qualidade Nazoropa ou nos U.S. and A.
Mas não apenas afetará o antes da fabricação, mas também o depois, atualizando as regras pra recall e já previamente avisando as condições pra recall, mesmo que não haja um.

Viram só? Nem tudo virou merda - ou carvão - no caso das Munições Samsung™. É como sempre digo sobre o Trump: às vezes é preciso termos um Hitler pra lembrar das merdas que já ocorreram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário