sexta-feira, 3 de março de 2017

Orelha de Apple



Não, não é um novo produto da Maçã do Estupor Furicular™, é um órgão humano feito com uma mão (não um mamão) do fruto proibido.
O professor Andrew Pelling da Universidade de Ottawa é conhecido por tratar do tema regeneração celular com métodos não-ortodoxos utilizando vegetais (de duplo sentido ou não, o que faria sentido pra quem usa algo da Maçã™).

"Vô enfiá isso nucê!"

Desmembrando a cadeia ADN da maçã, o intrépido desafiador de vegetarianos chegou a apenas à celulose do fruto, seria o material que lhe confere firmeza e não pode ser digerido por nós, humanos inferiores baseados em carbono.

Eis que genialmente, botou seu lado artesão pra trabalhar e habilidosamente esculpiu pênises orelhas com o fruto e começou a cultivar células humanas em sua estrutura, com sucesso.


Nham nham...

A orelha fora implantada em uma cobaia e começou a criar vasos sangüíneos, o que denota a real aplicação da técnica na prática. Também utilizou em experimentos outros vegetais como aspargos (para o desenvolvimento de vasos devido à capilaridade) e flores (para o cultivo de pele).

Técnica muito semelhante à de reposição óssea em implantes e reimplantes, onde o material se torna (literalmente novamente) um esqueleto para se desenvolver de formato mais natural.

Um pomar para sua cabeça!


Essa pesquisa, se com sucesso for aplicada no dia-a-dia da área, irá cortar custos e tempo de todos os procedimentos do tipo.
Órgão mais complexos como musculaturas e bexiga poderão talvez logo ser desenvolvidos com a técnica, e quem sabe, um dia teremos como cultivar cérebros em couve-flor.... ah vá, seria legal pra caralho.... me diz que nunca pensou nisso?


Pirulitos de orelhas..... mas sei que você pensou besteira quando falei a palavra "pirulitos".... seu pervertido pederasta!

...e parem de pensar em palmitos, bananas e pepinos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário