quinta-feira, 13 de julho de 2017

Entropia


Em um lugar distante do espaço, num canto vazio e vasto devido a sua natureza infinitesimal, onde os multiversos colidem de forma caótica, onde o tempo é apenas mais uma das dimensões imagináveis.

Nesse canto já esquecido por seu criador, se é que há algum, nesse pequeno momento na existência infinita, onde exatamente fica esse lugar? O simples fato de imaginá-lo é inconcebível para a imaginação mundana e humana que nos permeia.



Lá onde a entropia se distorce de formas bizarras, onde seu conceito de existência é posto a prova, onde a imensidão se esconde atrás de uma realidade distorcida, se é que podemos considerar aquele lugar como algo "real".



Se um dia você tiver a chance e a loucura necessária para chegar a tal plano, assim que você colocar seus pés nesse antro de loucura e caos, uma voz bizarra começará a ecoar na sua mente, destruindo o resto de sanidade que você poderia ter, é como se essa voz conversasse diretamente com sua alma, destruindo as suas esperanças e seus sonhos, te deixando inerte num sentimento de loucura tão intenso que só de imaginar esse sentimento é provável que você enlouqueça.



E para o seu bem e de toda a entropia universal é bom que você não ignore essa voz, ecoando nos confins do imaginável, permeando entre a realidade e a própria inexistência, um misto de realidades conflitantes, essa voz que ecoa em sua mente dizendo: "GERSON ACABOU A PAMONHA".


Tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário