quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Qualquer semelhança com a realidade é m... ah foda-se...


Numa época obscura, morei em um local insalubre por anos.









Eis que um dia, farto da presença incessante de roedores, acabei por descobrir que fizeram ninho na saia de um móvel onde eu guardava meus bens mais preciosos.



Então munido de minhas botas bico de ferro e um assentador feito de lata de tinta com cimento, partimos eu e minha mãe à caçada.



Ela levantou o móvel e contemplei dezenas de infernais criaturas, que em breve cessariam de existir.



Puxei o ninho com uma vassoura e pisava em lamuriantes filhotes, mães, pais e toda sorte de gerações que ali vivia.



Ria descontroladamente, como um Golias satânico cheio de sadismo.



A contagem de corpos fora 83, mas creio que pouquíssimos tenham escapado.



Verifiquei que os malditos haviam entrado por um buraco no muro do vizinho, e então se instalados em meu móvel.



Me mudei um ano depois, mas paramos inclusive de estocar comida por lá, apenas nos alimentando fora.





* Me inspirei num pequeno comentário aleatório de um membro do ODZ e me fiz essa obra prima (ou foram gases, não sei)...

Pois éééééééé... quem tendeu, tendeu... Tamo todos Fodidos... e mal pagos... (menos o HAL que é RICAH)
"Se gritar PEGA LADRÃO, não fica um mermão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário